Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Xana Gallo.

Xana GalloA compositora, cantora e socióloga Xana Gallo é natural de Pelotas. Desde a virada do século se faz presente nos palcos do Rio Grande do Sul e Uruguai, onde já estrelou espetáculos em homenagem a grandes nomes da música brasileira, como Vinicius de Moraes, Cartola, Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Elis Regina, Clara Nunes e João Nogueira. Atualmente vive na cidade do Rio de Janeiro. Sua discografia inclui títulos como Mulheres, Sons, Liberdade, de 2014; EP Recatada, de 2017; Rota de Fuga, de 2018; e EP Roda Rodou, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Fantasma
Pra Você (Mãe)
Quando eu Era
Lá em Casa
Helo
Abraço Caro
Samba de Liberdade
Nada Sei
Alzheimer
Pedras Rolando
Rota de Fuga
Meu Coração me Acompanha
Poeta da Lua
Despertar
Me Guia Vó
De Verdade
Já Tenho um Novo Amor
Eu Não Sei Dizer Tchau

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email