Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com o trabalho solo de Andiara Freitas.

Andiara FreitasA cantora e compositora Andiara de Freitas Emidio nasceu em Lajes, no interior do Rio Grande do Norte. Vive na capital potiguar, Natal, há mais de vinte anos. Ali começou sua carreira em 1998, participando de diversos projetos artísticos, como o Forrónela, o Axé Obá, o Ribeira de Pau e Corda e o Catita no Rojão. A discografia solo de Andiara Freitas reúne os títulos Samba da Minha Terra, de 2014, Todos os Sambas, de 2016; e o EP De Volta pro Sertão, de 2021.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:


Se Você Quiser
Cidade das Pedras
Raiou o Dia, em dueto com Gerlane Gell
Samba do Apartamento
Não Faz Assim, em dueto com Grazzi Brasil
Abará
O Seu Lugar
Desculpa Meu Bem, em dueto com Joao Henrique
Boa de Endoidar
Amorosa Madrugada, em dueto com Dhi Ribeiro
Nação do Samba, em dueto com Andrea Nery
A Chama do Amor
Batom Vermelho
Coragem
O Mundo Girou

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email