Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com o trabalho solo de Regina Benedetti.

Regina BenedettiA compositora, cantora, bailarina, violonista e percussionista Regina Benedetti, paulista de Mirassol, já foi premiada em diversos concursos e festivais pelo Brasil e também nos Estados Unidos, onde viveu entre 2012 e 2015. Também viveu um ano na Itália, em 2003, quando se destacou na música e no teatro. Criou o grupo Acorde Brasil. Sua discografia inclui os títulos Juras, de 2007; O Canto da Sereia, de 2012; e DVD Samba de Três & Regina Benedetti, de 2015.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Boca Louca
Feijão de Corda com Coco, com participação do grupo Samba de Três
Volta Pra Mim
Bobeira
O Canto da Sereia
Indícios, em dueto com Andrea Porzio Vernino
Toda Menina
Juras
Joia Rara, em dueto com Albino Mbiê
Não se Pode Descuidar
Zumbizeira, com participação do grupo Samba de Três
Chega de Conversa
Menininha do Cantuá
Na Contramão
Iara

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email