Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Petrônio e as Criaturas.

Petrônio e as CriaturasA banda pernambucana Petrônio e as Criaturas é um projeto musical contemporâneo que utiliza de ritmos populares, letras com temáticas universais e arranjos com bastante lirismo e psicodelia. Reúne os músicos Petrônio Lorena, Guga Rocha, Philippe Agra, Ulisses Lenhador e Rama Om. Sua discografia inclui os títulos Ossos da Alma, de 2013; Troglodita, de 2019; e EP Mergulho, de 2021. O grupo participou das trilhas sonoras dos documentários Flutuantes, de Rodrigo Savastano, e O Gigantesco Imã, de Petrônio Lorena e Tiago Scorza.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Os Olhos Secos de Biu
Caricias Afobadas
O Novo Cara
Desenho de Nuvens, com participação de Flaviola
Eu no Sofá
Tempo Imaginário
O Mesmo Papo o Tempo Todo
Eny
Peixe Doido
Voador
Chão de Caramelo
A Montanha Iluminada
Efeito Rinoceronte

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email