Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com o trabalho solo de Márcia Tauil.

Márcia TauilA compositora, cantora e professora de canto Márcia Soraia Tauil Braga Zamarian nasceu a 2 de dezembro de 1968, em Guaxupé, no sul de Minas Gerais. Conhecida artisticamente apenas por Márcia Tauil, atualmente vive em Brasília. Com uma carreira sólida desde os anos noventa, ela conquistou diversos festivais. Em 2019, foi agraciada com o prêmio Grão de Música, pela trajetória.

Sua discografia inclui os títulos Águas da Cidade, de 1999; Sementes no Vento, de 2003; Músicas do Bem – Reginaldo Mil e Parceiros na Voz de Márcia Tauil, de 2019; CD/Livro Melhor Agora – Melissa Mundim Musicada por Márcia Tauil, também de 2019; e participação em várias coletâneas.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Roda Baiana
Samba de Verdade
Samba de Saia
Mambembe
Amanhecendo, em dueto com Felix Junior
Dura na Queda
Primeiro Verão
Conciliar
Sabia de Laranjeira, em dueto com Aline Morales
Amanha Borboleta
Telefone/Sambop, em dueto com Roberto Menescal
Melhor Agora
Pega Esse Sambete Aí, em dueto com Cairo Vitor
Bagunça no Balaio, em dueto com Kiko Klaus
Essa Manhã
Abre Casa
Sustança
Estado Interessante
O Barquinho, em dueto com Felix Junior

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email