Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com o trabalho solo de Luedji Luna.

Luedji LunaA compositora e cantora Luedji Luna, natural de Salvador, iniciou seus estudos em música na Escola Baiana de Canto Popular. Ativista na causa da negritude, é cofundadora do Palavra Preta, mostra que reúne compositoras e poetas negras de todo o Brasil. Já atuou no Bando Cumatê, coletivo engajado na pesquisa, difusão e fomento das manifestações artísticas tradicionais da cultura brasileira. Nos últimos anos, fez-se presente em diversos palcos da capital baiana e no eixo Rio-São Paulo.

Sua discografia reúne os títulos Um Corpo no Mundo, de 2017; Luedji Luna no Estúdio Showçivre (Ao Vivo), de 2018; Mundo (Remix), de 2019; e Bom Mesmo é Estar Debaixo d’Água, de 2020.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Bom Mesmo é Estar Debaixo d’Água
Na Beira
Ain’t Got No
Chororô
Cabô
Recado
Erro
Acalanto
Manto da Noite
Banho de Folhas
Origami
Goteira
Um Corpo no Mundo

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email