Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Overdriver Duo.

Overdriver DuoA dupla gaúcha Overdriver Duo, estabelecida em Novo Hamburgo, é formada pelo casal Evandro Tiburski e Fabi Terada. Evandro nasceu em uma família de artistas. Fez sua estreia no mundo da música aos quatro anos de idade, acompanhando o pai. Estudou piano e guitarra clássica em Sorocaba, e por seis anos foi Solista da Orquestra de Violões da cidade. Fabi começou sua carreira musical na adolescência como vocalista, guitarrista e baixista. Em 2013, foi eleita a melhor cantora e melhor baixista do Brasil por APISP (Associação Paulista de Imprensa), sendo agraciada com o Prêmio Nacional de Artes Show.

Overdriver Duo é um verdadeiro fenômeno global, reunindo em apenas duas redes sociais mais de um milhão e meio de seguidores. Sendo, em torno de seiscentos mil no Instagram, e mais de um milhão no YouTube. As visualizações em todas suas redes já passam de 4 bilhões, distribuídas por mais de 150 países. Uma parte destas nações já receberam alguma das turnês mdiais da dupla. Sua discografia reúne muitos lançamentos virtuais, entre autorais e covers de grandes nomes da música internacional.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Lucky Day (Dia de Sorte)
Pintura Intima, na versão acústica, com participação de George Israel
Special
Teu Olhar, com participação de Toni Garrido
With or Without You (cover U2)
Everything I do (cover acústico Bryan Adams)
Flying, com participação de Guz Zanotto
Anjo
Total Eclipse uf Heart (cover remix Bonnie Tyler)
Unbreakable (Inquebrável)
Exagerado, com participação de Rodrigo Santos
Simply the Best (cover remix Tina Turner)
Solidarize, com participação de Evandro Mesquita
O Barquinho, com participação de Rodrigo Santos e Roberto Menescal
You Can’t Stop Me
Take on Me (cover remix A-ha)

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email