Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Caio Prado.

Caio PradoO compositor e cantor Caio Prado nasceu 1992, no bairro de Realengo, na capital fluminense. Paralelamente ao ensino médio, cursou a Escola de Música Villa Lobos, centro de referência no ensino musical. Caio começou sua carreira participando de saraus musicais pelo Rio de Janeiro. Sua discografia reúne os títulos Variável Eloquente, de 2014; Incendeia, de 2018; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Zera a Reza
Não Sou Teu Negro
Xeque Mate
Samba Livre
Meu Perdão
Incendeia
Variável Eloquente
Cantos, participação em dueto com Tuim
Turbilhão
Não Recomendado
É Carnaval Chegar, em dueto com Ank
Mera
Personagem Entojado
O Mesmo e o Outro
Se um Dia
Nossa Sorte
Maldade do Meu Bem

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email