Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Lara Aufranc.

A compositora e cantora paulistana Lara Aufranc faz jus ao rótulo de artista multimídia. Graduada em Cinema, estudou Comunicação das Artes do Corpo e está em processo de formação como atriz. Atua como locutora, sendo a voz por trás dos audiolivros de Lygia Fagundes Telles. Musicalmente, primeiro foi a vocalista da banda Lara e os Ultraleves, que lançou o álbum Em Boa Hora, em 2015. Desde 2017 toca a carreira solo. Sua discografia individual inclui os títulos Passagem, de 2017; Eu Você um Nó, de 2019; e o EP Viver Sem Dó, de 2020.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

A Gente Canta
Minha Ameaça
Só Dessa Vez
Pelas Escolhas
Muito Mais
Gritos na Avenida, em dueto com Julia Branco
Pra Um Coração Acordar
Hora de ir Embora, como Lara e os Ultraleves
Vem Rodar
Viver Sem Dó, em dueto com Tata Aeroplano
Caldo Seco
Amor Comum
Nada é o Que é, em dueto com Romulo Froes
Passagem
Eu, Você, um Nó

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email