Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Silvan Galvão.

O compositor, cantor, percussionista e pesquisador Silvan Galvão nasceu a 19 de outubro de 1978, em Santarém, na regão do Baixo Amazonas, no Pará. Desde 2014, vive na cidade do Rio de Janeiro. Seu trabalho explora a cultura popular da região amazônica. Sua discografia reúne os títulos Segredos Amazônicos, de 2013; e Tambores que Cantam, de 2016.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Titi Teté
Chique é Chaique, em dueto com Mestre Solano
Pra Enfeitar, em dueto com Xangai
Awaeté
Caribe é Altér do Chão
Brazuca
Um Canto Só
A Sete Passos
Ao Redor do Tambor
Puxirum, em dueto com Pinduca
Batuque do Marajó
Palopa
Carimbó do Papai
Água Doce, em dueto com Patrícia Bastos
Segredos Amazônicos

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email