Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, a banda Tribo de Gonzaga.

O grupo Tribo de Gonzaga se formou em meados de 2006, em Petrópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo da formação, inicialmente, era tocar os clássicos do grande mestre da música brasileira, Luiz Gonzaga. Depois veio a produção autoral. Sua discografia inclui os títulos De Mudar o Coração de Cada Um, de 2009; EP Pérolas 2, de 2012; Venha Ver o Sol, de 2012; A Ciranda Vai Rodar, de 2014; e o EP Banquete Desigual, de 2918. O grupo reúne os músicos Guido Martini, violão; Toni Magdalena, triângulo; Gabriel Tauk, baixo; e Fernando Madá, zabumba. Todos cantam.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Reencontro
Essa Menina é Linda
Manhatã
Pra Quando Chover
Pra te Fazer Brilhar
Canção pra Depois do Fim do Mundo
Serenin
Falô
Venha Ver o Sol
A Ciranda Vai Rodar
Deixa Ela Ser Carnaval
Sá Pra Viver
Carcará
Não
Me Convide pra Sonhar

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email