Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. Lembrando que hoje é o aniversário da nossa emissora, completando 54 anos de existência. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Roberto Haag.

O compositor, violonista e cantor porto-alegrense Roberto Haag transpira a pura MPB em seu trabalho. Engenheiro químico por formação superior, viveu de 1976 a 2004 no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, estudou violão no Centro Musical Antonio Adolfo. Também estudou técnica vocal com Elizabeth Jaeger. Em agosto de 2018, lançou seu primeiro trabalho, o autoral Canto da Noite. Das dez faixas, oito são composições próprias e as duas restantes em parceria com Márcio Celli. O álbum teve produção musical e arranjos de Jefferson Marx. Recentemente lançou o single Outros Mares.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Outros Mares
Abrigo
Tarde
Samba de Inverno
Oito
Chama
Samba pra Você
Atriz
Cartas Marcadas
Olhos Frios
Quando Você Precisar
Canto da Noite
Samba de Inverno (reprise)
Quarentena
Outros Mares (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email