Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Déia Cassali.

Déia CassaliDéia Cassali é o nome artístico adotado pela cantora e compositora Andréa de Fátima Carvalho Ribeiro. Carioca da Tijuca, ela nasceu a 14 de agosto de 1988. Ainda criança conheceu a música, quando ganhou seu primeiro violão do pai. Na adolescência, se tornou vocalista da sua primeira banda de garagem, a Pruf. Mais tarde, o grupo passou a se chamar Agnela, quando participou do quadro Olha a Minha Banda, no Caldeirão do Huck.

Déia Cassali assumiu carreira solo no ano de 2011. Sua discografia reúne os EPs Projeto Paralelo, de 2013; Sujeira Visceral, de 2015; e Caixa de Pandora, de 2018.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Sem te Encontrar
Montanha de Coisas Ruins
Sete Vezes
Incorrigível Sou Eu
Não Vá
Sujeira Visceral
Eu Subversiva
Aceita
Sinto Sua Falta
Sinestesia
Boneca Maquiada
Herói
Tudo Nessa Vida
Ela
Sem te Encontrar, em versão piano

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email