Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Vitor Soltau.

Vitor SoltauO compositor e cantor Vitor Soltau é natural de Itajaí, muncípio localizado no litoral norte de Santa Catarina. Suas criações trazem muita latinidade, por conta da sua vivência no exterior. Por um ano e meio da sua vida morou na Argentina. Sua discografia inclui os títulos Gratidão, EP de 2016; O Voo, de 2017; Mundo da Lua, de 2019; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Simplicidade
Canção, em versão ao vivo
Como Vento, em dueto com Thomas Soltau
Menino Passarinho
Eu Tô Querendo Viver, em dueto com Gui Franzói
Todo Meu Nascer do Sol
Poesia em Ti
Uma Constelação nos Teus Olhos, em versão ao vivo
Estrella
Canto Estelar
Letras Tortas
Tanto Tempo, em versão ao vivo
Quero Descobrir o Mundo com Você, em dueto com Rizzih
Gratidão
Outras Vidas
Aquela do Céu

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email