Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Mario Ghanna.

Compositor, cantor e bacharel em direito, Mario Ghanna se divide entre a música e o trabalho como procurador do Ministério Público Federal, em Joinville, no norte de Santa Catarina. Mário Sérgio Ghannagé Barbosa é natural de Sorocaba, interior de São Paulo. Filho de um pianista, aos doze anos começou a estudar em um conservatório em Tatuí, próximo da cida natal. Com 18 anos, na hora do vestibular, a música acabou ficando em segundo plano. Mas nunca esquecida, pois paralelamente foi estudar blues e jazz por um ano e meio na Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos.

Sua discografia reúne os títulos Xadrez Urbano, de 2012; Mario Ghanna, de 2014; Manual de Festa do Rei do Traje Invisível, de 2017; Meio Blues, Meio Samba, ao vivo de 2018; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Caco Valente
Meu Corpo Blefa
Isqueiro, em versão ao vivo
Você Está Louco
Se Ela Sorrir
Tia Lá da Venda
Turbilhão
Crase
Lírios
Prescrição
Homenagem
Vai Ser Tão Bom
É Cedo, em versão ao vivo
Se Angelina Ligar
Os Dois
Réu Confesso
João Real

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email