Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Luiza Caspary.

A compositora, cantora, locutora, atriz e dubladora baiana-gaúcha Luiza Caspary, nasceu a 12 de abril de 1989, em Salvador. Ainda criança se transferiu com a família para Torres, no litoral norte gaúcho. Depois de uma passagem por Porto Alegre, já adulta, se radicou em São Paulo, onde vive e atua profissionalmente.

Luiza Caspary foi pioneira no Brasil em realizar shows acessíveis para pessoas com deficiência visual e auditiva. A ideia de trabalhar a inclusão em seu trabalho surgiu em 2011, com a audiodescrição do clipe O Caminho Certo, o primeiro a ser lançado com esse recurso no país. Sua discografia inclui os álbuns O Caminho Certo, de 2013; Mergulho, de 2019; e Luiza Caspary no Estúdio Showlivre (Ao Vivo), de 2020. Também já participou de várias trilhas sonoras.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Sinais
Já Não Somos Apenas Nós Dois
Tempo, em dueto com Gabriel Von Brixen
Vem me Nanar
Mil Segundos
You’re My Light
Cuidado
Bem-vindo, em dueto com Jair Oliveira
Mira Tu Sonrisa
O Que Será de Nós
Par, em dueto com Juliana Strassacapa
O Caminho Certo
Zum Zum Zum
Asa Morena
A Graça
O Primeiro Beijo em Paris

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email