Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Susi Brito.

Susi BritoA compositora e cantora Susiley Brito dos Santos é natural de Assis Chateaubriand, município do oeste paranaense. Hoje vive em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Formada em Canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí, Susi Brito já participou de diversos projetos, como o show Tributo à Elis Regina, em 2009; DVD ao vivo Boca de Siri apresenta Susi Brito, em 2010; DVD Tributo a Ernesto Nazareth, do pianista Giovanni Sagaz, em 2011; e o Tributo Elis Regina 2, em 2013. Também tem formação superior em Direito, conciliando a advocacia com a carreira musical. Sua discografia solo reúne os títulos Seresteira, de 2014; e o autoral Minhas Escolhas, de 2016.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Amor Verdadeiro
Linda Flor
Minha Casa
Cantar
A Boemia me Levou por Aí
Suas Mãos, em dueto com Luiz Palmeira
Maridinho Assim
Nunca
Tormenta
Minhas Escolhas
Corpo d’Água
Velha Guarda
Estrutura da Bolha de Sabão
Lapeana
Instinto

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email