Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Grupo Entre Elas.

Grupo Entre ElasO Grupo Entre Elas foi formado no ano de 2006, na capital catarinense, Florianópolis. Sua formação reúne Gi Guedes, voz principal; Manoela Pires, violão; Jéssica Antunes, cavaquinho; e Juliana, a Juh, percussão. A banda foi vencedora do Prêmio da Música Catarinense e ficou conhecido nacionalmente através da Roda de Samba, realizada no Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro. Sua discografia inclui os títulos Grupo Entre Elas no Release Showlivre (Ao Vivo), de 2017; Samba Pras Moças (Ao Vivo), de 2019; Ao Vivo no Cacique de Ramos, de 2020; Quinteto Entre Elas – Pé na Areia, com o Quinteto S.A., de 2021; e diversos singles de estúdio.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Clube da Luluzinha
Filha das Águas
Você me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério), em versão ao vivo
Lugar de Mulher
O Nosso Samba Tá Aí, em versão ao vivo
Aqui é o Meu Lugar
Olhos Vendados
Medley com Eu Mereço Ser Feliz/Clareou/Papel Machê, em dueto com Quinteto S.A.
Vou Viver a Vida
Pagode Pra Sentir Firmeza, em versão ao vivo
Pé na Areia, em dueto com Quinteto S.A.
Medley com Agora Viu Que Perdeu/Alguém Me Avisou/Coisa da Pele/Meiguice Descarada/Merece Respeito/Nascente da Paz, em versão ao vivo

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email