Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Black Bell Tone.

Black Bell ToneA banda Black Bell Tone foi formada em março de 2017, na capital gaúcha, Porto Alegre. O grupo reúne os músicos Taba Kuntz, voz principal e guitarra; Nando Pontin, guitarra; Lucas Pontin, baixo; e Fernando Paulista, bateria. No currículo da banda, o show de abertura para os americanos da Blackberry Smoke, em maio de 2019, em Porto Alegre. Seu álbum de estreia, lançado em 2019, recebeu o titulo de Engenho Que Fabrica Opinião. E vai merecer destaque na íntegra neste programa.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Gravitacional
Amor, Ordem e Progresso
Navegando e Cantando
Opinião Publica
Não Conserve a Dor
Monogame
Violeta Violenta
All You Said Was Never True
será Que Restou Alguém
Wolfpacks Bay
Terra e Pá de Aço
It’s All Right to Sense Again
Gravitacional (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email