Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Luiza Lian.

Luiza LianA compositora e cantora Luiza Lian nasceu a 9 de novembro de 1991, em São Paulo. Ela cresceu ouvindo os pais tocando e cantando. Morou parte da sua vida em Trancoso, no litoral baiano. Sua discografia reúne os títulos Luiz Lian, de 2015; Oyá Tempo, álbum visual de 2017; e Azul Moderno, de 2018. Seu segundo disco foi acompanhado por um filme de 25 minutos. O terceiro foi eleito o melhor disco do ano pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e ganhou o Prêmio Multishow, na categoria Gravação do Ano.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Iarinhas
Chororô
Alumio (Cai na Terra), com a participação de Bixiga 70
Falador
Tucum
Azul Moderno
Ônibus Lotado
Notícias do Japão
Linda Linda
Geladeira
Coroa de Flores
Pó de Ouro
Escuta Zé
Mira
É Nela Que se Mora, em dueto com Moita Carvalho

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email