Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Projeto Pirituba Samba.

O Projeto Pirituba Samba foi fundado em 12 de fevereiro de 2013 na região noroeste da capital paulista, por Marcos Gabriel e Celso Rodrigues, músicos há mais de trinta anos. Com sede no Parque Maria Domitila, no distrito de Pirituba, o projeto já inúmeras ações sociais e assistenciais.

Em 2019, no âmbito da atuação musical do projeto, lançaram o álbum Projeto Pirituba Samba, reunindo criações de compositores da região e também regravando composições de nomes consagrados como Luiz Ayrão e Neguinho da Beija-Flor. 80% das vendas do CD foram revertidas para as instituições assistenciais. O grupo musical reúne os músicos Celsinho, cavaco/voz; Cô, reco-reco/voz; Wall Tossinan, violão/voz; Willian, pandeiro; Romarinho, tantanzinho; Guinho Simpatia, repique; Derly, tamborim; e Zezinho, tantan.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Te Convido pra Sambar
Tudo Valeu
Meu Samba É, com participação de Reinaldo (O Príncipe do Pagode)
Negro Chibata e Esperança
Porta Aberta
Valeu a Pena
Vovó Filé
Mulher
A Razão
Tá de Brincadeira
Mulata Faceira
Minha Opção, com participação de Salgadinho
Delírios da Paixão, com participação de Alisson Souza
Deus me Livre
Meu Samba É, com participação de Reinaldo (O Príncipe do Pagode) (reprise)
Mulata Faceira (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email