Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Camila Masiso.

A compositora e cantora Camila Maria Silva de Souza, conhecida pelo nome artístico de Camila Masiso, é natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Bacharel em Direito pela Universidade Potiguar, deu o pontapé inicial na carreira musical em 2009, ano da sua formatura. Sua discografia reúne os títulos Boas Novas, de 2010; e Patuá, de 2014. Com o primeiro, foi ganhadora do Prêmio Hangar, na categoria Intérprete Revelação. Em 2011, foi novamente vencedora do Prêmio Hangar, desta vez na categoria Melhor Show do Ano, pelo projeto Parcerias Sinfônicas junto com Orquestra Sinfônica da UFRN e Diogo Guanabara. Sua trajetória inclui shows na França, Itália, Espanha, Áustria e Eslovênia. Em 2013, ao lado de Roberto Menescal, participou do projeto Grandes Encontros de Natal, no Teatro Riachuelo.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Confusão
Pensando na Vida
De Vez
João Envergonhado
Fora do Fuso
Fera Nova
Xirê
Na Quina
Cedo Demais
Morena (Azul no Céu)
Alma de Lia
O Amor
Boas Novas
Feliz Final
Eu Tenho pra Mim

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email