Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Gustavo Telles.

Gustavo TellesO compositor, cantor e multi-instrumentista gaúcho Gustavo Telles é baterista da Pata de Elefante, banda de rock instrumental formada em 2002. O grupo já tem quatro discos lançados. Paralelamente, desde 2009, o artista mantém seu trabalho solo. Mas sempre acompanhado pela banda Os Escolhidos, que reúne uma formação flutuante e com excelentes músicos da cena gaúcha. Sua discografia individual inclui os títulos Do Seu Amor, Primeiro é Você Quem Precisa, de 2010; Eu Perdi o Medo de Errar, de 2013; Ao Vivo no Theatro São Pedro, de 2017; e Gustavo Telles & Os Escolhidos, também em 2017.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Faltou Luz
Mesmo Assim Estamos Juntos *
Tão Breve *
Eu Perdi o Medo de Errar *
Do Seu Amor Primeiro é Você Quem Precisa
Eu Já Disse Sim *
O Tempo Não Vai Nos Afastar, em versão ao vivo
Temporal *
Dormindo no Sofá *
A Vida é Breve *
Passo a Passo, em versão ao vivo
Muitos Dizem Que Tem a Razão *
Pra Acordar
Vem Comigo *
Não, Não Sei, Enfim
* como Gustavo Telles e os Escolhidos

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email