Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Biltre.

Pensando em sustentabilidade e liberdade, uma banda carioca criou a BananoBike. A engenhoca é formada por uma bicicleta equipada com uma aparelhagem de som e uma bateria que fornece energia para os equipamentos, permitindo a realização de eventos de rua. A BananoBike surgiu como alternativa de mobilidade para o grupo, mas rendeu muito mais, passando a ser uma estratégia de marketing da banda.

Estamos falando da Biltre, banda formada no fim de 2011, surgida de um reencontro musical de seus integrantes Arthur Ferreira, Claudio Serrano, Diogo Furieri, Pablo Tupinambá, Vicente Coelho e Léo Magalhães. Em 2018, o grupo coordenou um festival próprio, o Bananobike – O Som Que Sai do Seu Pedal, no Rio de Janeiro, promovendo três shows com participações especiais de Gigante Cesar e o Sucesso Repentino, Letrux e Larissa Luz. A discografia da banda reúne os títulos Bananodrive, EP de 2012; BananoBikenologia, de 2014; Nosso Amor Vai Dançar, de 2017; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Minha Luz é de Led
Wilson
Parei
Aceitar, com participação de Lenine
Nosso Amor é um Gif
Umamadona
Paquetá
Superficial
Águas
Tomate
Biscoitinho
Biju
Lara, com participação da banda Tuyo
Música de Natal
Filho dos Fela

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email