Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. Uma produção original da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca uma supersequência com Dani Turcheto.

O compositor, cavaquinhista, cantor e produtor cultural paulistano Dani Turcheto é engenheiro por formação, mas tem na música sua paixão e realização, através dos inúmeros projetos que participa. Sócio de uma produtora cultural e de um estúdio de gravações, foi por quatro anos curador do Teatro da Vila, na capital paulista, produzindo mais de 100 shows no período.

Encantado pelas rodas de samba desde pequeno, atualmente canta e toca seu cavaquinho em três grupos, a Roda de Samba dos Amigos, o Samba Meu e o Samba de Bolso. Com este último, em 2013, esteve na Europa, tocando em casas de Lisboa, Barcelona, Paris e Londres.

Sua discografia inclui os títulos Sobremesa, de 2009; Madeira Torta, de 2012; e Lapaemendoucomapompeia, de 2015.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Açúcar no Mar
Olho pro Céu
Três Corações
Mais Para Trás
Um Samba em Cada Esquina
Luz Acesa
Sobremesa
Deu Zueira, em dueto com Lu Horta
Ondas no Céu
João do Mar
Quero Mar
Idade da Pedra
Tempo de Voar
Tempo
Madeira Torta
O Tempo nos Ensina a Jardinar

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email