Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Maria Clara Lima.

Maria Clara LimaPorto Velho, capital de Rondônia, é a cidade de nascimento da cantora Maria Clara Lima. Aos oito anos, compôs sua primeira música e apresentou para a família nas festas de final de ano. Aos dezesseis, conheceu o produtor Carlos Colla, que viu nela um grande potencial para a indústria fonográfica. Um ano depois, já estava vivendo na cidade do Rio de Janeiro, em busca da concretização do seu sonho artístico.

Aos dezoito anos, em 2013, Maria Clara Lima lançou pela Universal Music seu primeiro disco, com o título de Menina Bonita. O trabalho trouxe como carro-chefe Violetas, música que ganhou um clipe gravado nas belas paisagens do Deserto do Atacama, no Chile.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Violetas
Menina Bonita
Vinte e Três
Lista de Objetivos
Transformação
Wood River
Já Era
Se Você Não Ligar
Além do Sol
Da Tempo ao Tempo
Tão a Sério
Hoje Você me Disse
Atrevido
Violetas (reprise)
Menina Bonita (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email