Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Universo Relativo.

Universo RelativoO grupo Universo Relativo é de São Bernardo do Campo, município do ABC Paulista. A banda reúne os músicos Giuliano Bonetti, Julio Zampieri, Artur Gariba e Tássio Rossi. Sua dsicografia inclui os títulos Reflexo, de 2016; DVD Universo Relativo ao vivo no Espaço Som, de 2019; Universo Relativo ao Vivo, de 2020; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Nada Vai Restar
Elo Sem Fim
Estação Final, em versão ao vivo
Despertar
Ciclo, em versão ao vivo
Onda na Pedra
Tocando em Frente, em versão ao vivo
Falível
Himalaia
Elitização Racional
Navegante
Em Busca da Paz, com participação do grupo Projeto Capela
Plenitude

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email