Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Ana Sucha.

Ana SuchaA compositora, multi-instrumentista e cantora Ana Sucha é natural da cidade do Rio de Janeiro. Já viveu um tempo na Holanda. Por lá participou da edição de 2015 do Viva Brasil Festival, evento promovido pela Embratur em Amsterdam. Sua composição Uma Mulher Feliz foi música tema de um dos episódios da série Liberdade de Gênero, produção da GNT; e Yo Fico Mucho Loko integrou a trilha sonora do espetáculo L, o Musical, protagonizado por Ellen Oléria. Sua discografia inclui o título Inês, de 2016; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Bagatelas
Essa Canção eu Fiz pra Você
Sobre Pássaros, Flores e Espinhos
Uma Mulher Feliz
Deixa eu te Tocar
Parapapapa
Do Fundo do Poço
Danette
Eu Sorrio Bem Mais
Necessidade, em versão ao vivo
Meu Nome é Tchau
Todo Dia
Vermelho Cor de Sangue
Doze Temporadas
Seis Sentidos
Onde Você Está
Bagatelas, em versão ao vivo
Parapapapa (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email