Acompanhe a audição 960 (na FM) do Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Luiza Brina.
A compositora, cantora e multi-instrumentista Luiza Brina é mineira de Belo Horizonte, mas atualmente vive em São Paulo. Ela integra a banda Graveola, o grupo de canções de câmara Boreal e o Coletivo Ana, este formado apenas por mulheres. Sua discografia solo inclui os títulos A Toada Vem é Pelo Vento, de 2012; Tão Tá, como Luiza Brina e o Liquidificador, de 2017; e Tenho Saudade Mas Já Passou, de 2019.
A playlist do programa de hoje é a seguinte:
A Praça do Meio do Mundo
Esmeralda
Da Janela, como Luiza Brina e o Liquidificador
Quero Cantar
Tão Tá, como Luiza Brina e o Liquidificador
A Menina Que Flutua Dentro d’Água
Queremos Saber
Oração 3, como Luiza Brina e o Liquidificador
Aurora
A Toada Vem é Pelo Vento
Butterfly, em dueto com Julia Branco
Catamarã
Quando Isso Passar, em dueto com Teago Oliveira
Casa na Areia, como Luiza Brina e o Liquidificador
Seu Dom
Twiblons, como Luiza Brina e o Liquidificador
O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.
O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.
O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.
Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.