Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 22h00, pela Rádio Uni FM.
A audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da banda Mato Seco. O grupo regueiro Mato Seco é originário da cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Foi formado em 2002, reunindo os músicos Rodrigo Piccolo, Eric de Oliveira, Osvaldo Ciziniaukas Jr., João Paz, Tiago Rezende, Carlos Gonçalves e Mauro Peres Jr. A estreia discográfica aconteceu em 2003, com o lançamento do álbum Mato Seco CD Demo.
A playlist que vamos ouvir é a seguinte:
Pedras Pesadas
Carta da Humanidade (Fomos Longe Demais)
Palavras Repetidas
O Que Vale Mais pra Você
Crianças do Gueto, com a participação de Pedro Beydoun
Vou na Fé, na versão acústica ao vivo
Brilho de Sol
Enquanto Estamos Aqui
Resistência, na versão acústica ao vivo
Algo Raro
Reação, em participação com Ponto de Equilíbrio
Navegantes da Ilusão, na versão acústica ao vivo
O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.
O programa pode ser ouvido pelos 107.9 FM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.
O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade 800 AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.
Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.
