Atração Nacional
Posted in: Atração Nacional

Marcos Catarina na Universidade AM nesta quarta, 11/02

Acompanhe a audição 1985 (nos 800 AM) do Atração Nacional, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.

Marcos CatarinaA audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada do cantor Marcos Catarina. O compositor e cantor Marcos Catarina vem de uma família bastante musical. Dentre seus irmãos, Vander Lee e Ivania Catarina também assumiram a carreira artística. Mineiro de Belo Horizonte, ele iniciou sua trajetória participando de festivas de música pelo país a fora. Em várias oportunidades, chegou ao primeiro lugar, como no Festival da Canção de Alvinópolis. Estudou na Bituca Universidade de Música Popular e tocou ao lado, entre outros, de Milton Nascimento. A estreia discográfica aconteceu em 2014, com o lançamento do álbum Entre Canções.

A playlist que vamos ouvir é a seguinte:

Samba da Lua Amor
Leve
Saudade em Tempos de Cólera
Caixeiro Viajante
Samba da Luz
Um Novo Olhar, em dueto com Paulinho Pedra Azul
Voz da Atriz
Reabolição
Fluir
Um Rio Chamado Tempo
Um Trem Chamado Desejo
Logo Ali
Quem é Ela?
São Sons
Samba da Lua
Dois Brasis

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Back to Top