Posted in: Memória Brasil

The Fevers na programação da Rádio Bloco nesta quarta, 12/07

The FeversAcompanhe o Memória Brasil nesta quarta, a partir das 17h00, pela Rádio Bloco. Uma produção original da Rádio Universidade AM.

A audição desta semana destaca o grupo The Fevers. Formada no Rio de Janeiro em 1964, a banda circulou pelo pop rock desde então. Associada ao movimento da Jovem Guarda, fez bastante sucesso na segunda metade dos anos sessenta e início da década de 1970. Nos anos oitenta emplacou várias canções em aberturas de telenovelas globais. O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

O Memória Brasil vai ao ar pela Rádio Bloco, toda quarta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

O Memória Brasil também é veiculado pela Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Compartilhar na rede...
Back to Top