terça-feira, março 18Bem-vindo ao portal Aprendiz do Mundo.
Shadow

Supercolisor na Uni FM nesta terça, 18/03

Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 22h00, pela Rádio Uni FM.

SupercolisorA audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da banda Supercolisor. Formado originalmente em Manaus, o grupo é sediado atualmente em São Paulo. Reúne os músicos manauaras Ian Fonseca e Natan Fonseca, fundadores da banda, mais o parisiense Jérôme Gras e o florianopolitano Henrique Meyer. A estreia discográfica aconteceu em 2009, com o EP Primeira Marcha, reunindo gravações ao vivo. O primeiro álbum de estúdio é 2012, intitulado Paranormal Songs.

A playlist que vamos ouvir é a seguinte:

Fitas Livres
Torto
Incêndios, com participação de Victor Meira
Eu Não te Esqueci
Insone
Nada é Melhor
Sim
Um e Meio, com participação de Tuyo
Espada
Corte
Neons
Pardal
Casa da Lua
Sempre, com participação de Leo Fressato
Planetário

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 107.9 FM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade 800 AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Compartilhar na rede...