quarta-feira, abril 30Bem-vindo ao portal Aprendiz do Mundo.
Shadow

Natascha Falcão na Universidade AM nesta segunda, 28/04

Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.

Natascha FalcãoA audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da cantora Natascha Falcão. A compositora, cantora e atriz Natascha Falcão Pinheiro nasceu a 9 de outubro de 1987, em Belo Jardim, no interior de Pernambuco. Artisticamente, Natascha Falcão. Em 2012, concluiu a graduação em Jornalismo. No ano seguinte, transferiu-se para o Rio de Janeiro, onde cursou Dança. Começou a carreira profissional como vocalista da banda carioca Pirarucu Psicodélico. A estreia discográfica solo aconteceu em 2019, com o lançamento do EP Kitch Completo. Nos anos de 2022 e 2023, integrou o elenco de cantoras do espetáculo Viva Gal. Seu primeiro álbum, Ave Mulher, foi indicado em 2023 ao Grammy Latino, na categoria Revelação. Como atriz, deu vida à personagem Carmen na telenovela global Vai na Fé, em 2023. E no ano seguinte, regravou No Rancho Fundo (de Ary Barroso e Lamartine Babo), ao lado de Elba Ramalho, para a abertura da telenovela homônima, também exibida pela Rede Globo.

A playlist que vamos ouvir é a seguinte:

Menino Bonito do Metrô
Insinácia
Anjo Querubim
Me Usa
Seu Grito
Agora Estou Sofrendo
Ave Mulher
Melhor Assim
Mapa da Alegria
No Rancho Fundo, em dueto com Elba Ramalho
Balada da Sibita Baleada
Coco Que eu Sei
A Vida é um Carnaval
Banho de Flor
Timidez
Salto no Abismo

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Compartilhar na rede...