Acompanhe a audição 1745 (nos 107.9) do Atração Nacional, a partir das 22h00, pela Rádio Uni FM.
A audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada do cantor Pélico. O compositor, cantor e guitarrista Robson Pélico nasceu a 31 de janeiro de 1976, na cidade de São Paulo. Pélico começou sua carreira na década de 1990. A estreia discográfica aconteceu em 2008, com o lançamento do álbum O Último Dia de um Homem Sem Juízo.
A playlist que vamos ouvir é a seguinte:
Acerto de Contas
Ela me Dá
Nossos Erros, em dueto com Nina Nicolaiewsky
Machucado
Euforia
Amanheci
O Último Dia de um Homem Sem Juízo
Não Vou te Deixar Por Enquanto
Descaradamente, em dueto com Negro Leo
Você Pensa Que Me Engana
Nosso Amor
Não Éramos Tão Assim
Louco Por Você
O Meu Amor Mora no Rio
Sozinhar-me
Nunca Mais
O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.
O programa pode ser ouvido pelos 107.9 FM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.
O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade 800 AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.
Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.