Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 22h00, pela Rádio Uni FM.
A audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da banda Scarcéus. O grupo, sediado em Belo Horizonte, tem na sua formação os músicos Henrique Papatella, Augusto Nogueira, João Pinho e Alexandre Marques. A estreia discográfica aconteceu em 1999, com o lançamento do álbum A Verdade. A banda já produziu até um curta-metragem, intitulado Música, lançado em 2017.
A playlist que vamos ouvir é a seguinte:
Volte ao Seu Começo
Sim
Quem Sou Eu
Música
Raio de Sol
Sonhos
Sinônimos, com participação de Paula Fernandes
Acredite em Você
Outra Vez
Meu Bem Querer
Juca
Seu, em versão ao vivo
Tente Outra Vez, em versão ao vivo
Láagrimas
Caminhos
Eu Vim te Ver
O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.
O programa pode ser ouvido pelos 107.9 FM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.
O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade 800 AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.
Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.