Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.
A audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da banda Guantánamo Groove. O power trio Guantánamo Groove foi formado em Santa Maria, no centro geográfico do Rio Grande do Sul. O grupo reúne os músicos Gustavo Borges, Yuri Medeiros e Vagner Uberti. A estreia discográfica aconteceu em 2014, com o lançamento do EP Boca.
A playlist que vamos ouvir é a seguinte:
João do Santo Expedito
Boca do Monte
Se Movimente
A do Leonel
O Dono
Suave é a Noite
Saiba Ver o Sol
Gratidão
Satisfação Total
Nina
Itaimbé
A Culpa
Psicose
O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.
O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.
O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.
Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.