terça-feira, julho 22Bem-vindo ao portal Aprendiz do Mundo.
Shadow

Dandara Manoela na Universidade AM nesta segunda, 21/07

Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.

Dandara ManoelaA audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da cantora Dandara Manoela. A compositora e cantora Dandara Manoela é natural de São Paulo, radicada em Florianópolis. Começou sua formação musical ainda na infância, cantando na igreja e tendo aulas de teclado e canto coral. Em 2015, tornou-se uma das percussoras e vocalista da banda de samba raggae, Cores de Aidê, formada apenas por mulheres. Estudou canto e teoria musical na Escola Livre de Música, na capital paulista. Já na capital catarinense, lançou seu primeiro trabalho em disco. A estreia discográfica aconteceu em 2018, com o lançamento do álbum Retrato Falado.

A playlist que vamos ouvir é a seguinte:

Raiz Forte
Dona Georgina
De Casa, em dueto com Marissol Mwaba
Retrato Falado
Mulher de Luta
Ressignificar
Ezequiel
Denúncia
Cada Lembrança
Meu Canto
Pretas Yabás
Peixe
Encontros
Transbordar
Minha Prece
Zé do Caroço, em versão acústica

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Compartilhar na rede...