Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.
A audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da banda The Portinaris. O grupo The Portinaris foi formado em 2010 em São José dos Campos, município paulista do Vale do Paraíba. Reunindo os músicos Rogério Barra, Rodrigo Bala, Felipe Rosa, Leandro Nunes e Ricardo Pakal. A estreia discográfica aconteceu em 2012, com o lançamento do álbum De Que Lado Você Vai Estar?.
A playlist que vamos ouvir é a seguinte:
Recado
O Seu Esforço
O Mundo Será Seu
A Vida dos Dois
Montreal
Ela Disse Sim
Um Pouco Mais
Agridoce Lar
Pra te Dizer Quem eu Sou
Pra me Casar com Você
Dia de Show
Em Outra Dimensão
Longe Demais
Girassol, em versão acústica
O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.
O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.
O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.
Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.
