Arquivo 800
Posted in: Arquivo 800

Arquivo 800 destaca Agepê neste domingo, 10/05

AgepêAcompanhe o Arquivo 800, a partir das 19h00, pela Rádio Universidade AM.

Agepê é a atração do programa de hoje. Antônio Gilson Porfírio nasceu 10 de agosto de 1942, na cidade do Rio de Janeiro, e morreu aos 53 anos, 30 de agosto de 1995, igualmente na capital fluminense. Seu nome artístico derivou exatamente da pronúncia fonética das iniciais do nome de batismo. Moro Onde Não Mora Ninguém, um dos seus grandes êxitos, deu nome ao primeiro álbum, lançado no ano de 1975.

Arquivo 800 é um programa musical dedicado ao flashback, recordando grandes sucessos da música pop nacional dos anos sessenta, setenta e oitenta do século passado. A cada audição, destaque para êxitos de um artista ou grupo. Há também audições temáticas.

A atração vai ao ar pela Universidade AM, todo domingo, na faixa das 19h00 às 20h00. A pesquisa, produção, seleção de repertório e redação de texto é de Milton Oliveira. A apresentação e edição é de Rodrigo Santiago.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

Back to Top