Raça Negra em destaque na Bloco nesta quarta, 10/07

Raça NegraAcompanhe o Memória Brasil nesta quarta, a partir das 17h00, pela Rádio Bloco. Uma produção original da Rádio Universidade AM.

A audição desta semana destaca sucessos da carreira do Raça Negra. A banda Raça Negra se formou no ano de 1983, na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Considerado um dos pioneiros do pagode romântico, o grupo começou como um trio. Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, já com sete integrantes, gravou e lançou seu primeiro disco em 1991. Por muitos anos, especialmente na década de noventa, o Raça Negra emplacou um sucesso atrás do outro, liderando as paradas populares por todo o país.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

A atração vai ao ar pela Rádio Bloco, toda quarta, na faixa das 17h00 às 18h00. A pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Memória Brasil também é veiculado pela Universidade 800 AM, de segunda a sexta, na faixa das 11h00 às 12h00; pela Uni FM 107.9, no domingo, na faixa das 13h00 às 14h00; pela UFSCar FM 95.3, toda quarta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar na rede...