terça-feira, maio 13Bem-vindo ao portal Aprendiz do Mundo.
Shadow

Jeferson de Almeida na Universidade AM nesta segunda, 12/05

Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.

Jeferson de AlmeidaA audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada do cantor Jeferson de Almeida. O compositor e cantor Jeferson de Almeida nasceu em Piratini, na região sudeste do Rio Grande do Sul. Começou a carreira musical no início do século, atuando na banda punk Organismo Suicida, com a qual gravou um disco.. A estreia discográfica solo aconteceu em 2017, com o lançamento do álbum Armazém. Em 2019, lançou Cancioneiro, disco voltado às canções gauchescas.

A playlist que vamos ouvir é a seguinte:

Eles Não Sabem o Que é o Amor
Somente Eu
Meu Petiço Kinder Ovo
Rodeio à Moda Antiga
Solitário Matuto
Teu Meu
O Corpo da Minha Canção
Botando Corda, em dueto com Elton Saldanha
Se Liberte
Sentido
Aporreado
Reservado Combate
Rótulos
Mais um Fim, em dueto com David Martins
Carne, Pele e Cheiro
Silêncio de Luz

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Compartilhar na rede...