sábado, maio 31Bem-vindo ao portal Aprendiz do Mundo.
Shadow

Guantas na Universidade AM nesta quarta, 28/05

Acompanhe a audição 1800 do Atração Nacional, a partir das 20h00, na programação da Rádio Universidade AM.

GuantasA audição desta noite destaca mais um nome do nosso elenco, tocando a obra gravada da banda Guantas. O grupo foi formado em 2015, na cidade de São Paulo, por um brasileiro e um argentino. Reúne os músicos Nacho Martin, Kaoei Couto, Gabriel Pereira, André Serrano, Bruno Sawyer, Vinicius Paludetti e Pri Ribeiro. A estreia discográfica de estúdio aconteceu em 2017, com o lançamento do álbum Guantas.

A playlist que vamos ouvir é a seguinte:

Felicidade
Fogo na Babilônia
Viva La Guantas
Buena Onda
Canção de Existência, em parceria com banda Astronova
Dia Seguinte
Open Bar
Memória de Elefante
De Bar em Bar
Esta Noche
Contando os Dias
Lady Murphy
Minha Vizinha
Meu Lugar
All Night
Estoy Perdido

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A curadoria de elenco, direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Compartilhar na rede...