Maria Rita Stumpf na Universidade AM nesta quarta, 10/07

Acompanhe o Atração Nacional de hoje, a partir das 20h00, pela Rádio Universidade AM.

Maria Rita StumpfA audição desta noite destaca mais um programa da Série Musicalidade, tocando a obra gravada de Maria Rita Stumpf. A compositora, instrumentista, cantora e jornalista Maria Rita Stumpf é gaúcha dos Aparados da Serra. Viveu sua segunda infância e adolescência em Caxias do Sul. Em 1985 se transferiu para o Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, criou a Antares Promoções, produtora cultural que mantém até hoje. Atualmente está radicada em São Paulo. A estreia em disco aconteceu em 1988, com o álbum Brasileira.

A playlist para hoje é a seguinte:

Pavão Misteryozo
Cântico Brasileiro Nº 1
Vertente)
Somos Todos Índios
San Vicente
Canção das Horas
Cântico Brasileiro Nº 3 (Kamaiura)
O Vento, em dueto com Danilo Caymmi
Promessas do Sol
Acaí
Cântico Brasileiro Nº 4
Mata Virgem
Água Benta
Felicidade
Cântico Brasileiro Nº 7 (Inkiri Om)

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A direção, pesquisa, produção, seleção de repertório, redação de texto, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM; pela home page da emissora, em ufsm.br/radio; ou pelo smartphone, acessando seu aplicativo favorito.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar na rede...